Blog do Jorge Amorim

Petistas e Republicanos lançam Nota de Pesar pelo falecimento de Izaltiene Rodrigues

O Partido dos Trabalhadores e o Republicanos de Barrado Choça, através de seus respectivos representantes, Oilton Francisco dos Santos, Professor Saturnino Barbosa (PT) e Juliana Dias de Amorim Rocha vem a público manifestar a sua dor e as suas mais sinceras condolências aos amigos e familiares do líder político Izaltiene Rodrigues, que faleceu no fim da tarde deste sábado (19). Izalto foi um dos principais fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT) de Barra do Choça.

Foi uma das mais importantes e inteligentes lideranças políticas da “Terra do café” e se destacou como um dos expoentes na luta pelo associativismo, cooperativas de crédito, principalmente, por meio da COOPASUB, Cooperativa responsável pela implementação dos programas da agricultura familiar na Região Sudoeste.
Izalto era um homem de família, de caráter ilibado e que deixa um legado importante, de ensinamento, de luta e amor por Barra do Choça.
Nós, do PT e Republicanos, agradecemos de forma carinhosa todo o ensinamento e temos a mais clara e absoluta certeza que seu legado estará guardado em nossos corações, mente e atitudes para sempre.
Nossas condolências a amigos e familiares neste momento de dor e desejamos que o bálsamo consolador do Espírito Santo venha confortar a todos.

Oilton Francisco dos Santos – Presidente do PT de Barra do Choça

Saturnino Barbosa dos Santos Neto – Pré – Candidato a Prefeito (PT) e Juliana Dias de Amorim Rocha


Curta e Compartilhe.


Leia Também