Blog do Jorge Amorim

Novidade na H2O Higienização; Impermeabilização do seu estofado, saiba mais…

Toda casa tem um lugar de aconchego e carinho, onde toda a família se encontra nada mais justo que um ambiente agradável e limpo.
Buscando não somente a estética, a limpeza profissional, tem como objetivo principal evitar problemas de saúde; sinais como: nariz entupido, olhos lacrimejando e coçando, sintomas na pele como coceira e eczema, são alerta de que seu estofado precisa de limpeza.
A higienização é feita não somente no sofá, Mas também em poltronas, cadeiras, carrinhos de bebês, bancos de carros, colchões, bicama, puffs.
Segundo a OMS e o Ministério da Saúde, a ocorrência e a piora no quadro de pacientes com problemas respiratórios podem estar diretamente relacionadas à falta de higiene do indivíduo em relação aos lugares em que habita ou trabalha.

Na H2O Higienização de estofados além da higienização, estamos com a novidade de impermeabilização, o que e isso?
DETALHES DA IMPERMEABILIZAÇÃO
– A impermeabilização, é a melhor forma de proteger e preservar o estofado e suas estampas contra infiltração de poeira e líquidos que possam ser derramados, facilitando a sua remoção sem causar danos a cor original, prolongando a vida útil do estofado.– O impermeabilizante reage no tecido, criando moléculas de proteção, sem alterar a cor e a maciez do tecido.
– No caso de estofado novo, o mesmo pode ser impermeabilizado sem necessidade de limpeza, antes de 20 dias de uso.
-Para aplicação do impermeabilizante, o estofado deve estar bem limpo e seco.


Curta e Compartilhe.


Leia Também