Blog do Jorge Amorim

Câmara Municipal presta homenagem ao líder político Izaltiene Rodrigues

A Câmara Municipal de Barra do Choça prestou homenagem póstuma pela morte do líder político petista, Izaltiene Gomes Rodrigues, de 57 anos, ocorrida no último sábado (19), em Vitória da Conquista.Grande liderança política e baluarte do Partido dos trabalhadores em Barra do Choça, Izalto, como era carinhosamente conhecido, foi um grande lutador da justiça social e melhoria da vida população em toda região.

Foi um dos precursores da CEBs – Comunidade Eclesial de Base, um dos fundadores do Partidos dos Trabalhadores de Barra do Choça, participou da criação da Associação da Muritiba, da COOPASUB de Vitória da Conquista, Cooperativa de Créditos de Barra do Choça, dentre outros.A vereadora Sidalva Pereira por sua vez lamentou a partida precoce do amigo Izaltiene. “Deixo aqui os meus sentimentos à família de Izalto. Tenha certeza que Izaltiene deixou um grande legado para a família e para o município”, disse.

O vereador Valdomiro Andrade também mencionou o amigo que partiu. “Esta semana perdemos um grande amigo. Tive o prazer de disputar uma eleição ao lado de Izalto. Tínhamos uma grande amizade. Deixo aqui os meus sentimentos à família. Com certeza uma grande perda para o município”, lamentou. O presidente Manoel Nascimento lembrou que no início deste ano, Izaltiene esteve no plenário da Câmara acompanhando os trabalhos do legislativo municipal. “O sentimento é de tristeza, uma grande perda. Izaltiene foi candidato à prefeito do município, foi bem votado, mas não conseguiu os votos necessários para elegê-lo. Mas deixa um grande legado para o povo de Barra do Choça” finalizou.


Curta e Compartilhe.


Leia Também