Blog do Jorge Amorim

Corpo do petista Izaltiene Rodrigues, será velado na Quadra do CEBC, ás 09h, sepultamento ocorrerá no Santo Antônio II

O corpo do petista Izaltiene Rodrigues (PT), de 57 anos, será velado neste domingo (20), a partir das 09h, na Quadra Poliesportiva Ronaldo Rangel, anexo CEBC, após uma hora, o corpo seguirá para a localidade rural da Muritiba, onde ficará por mais uma hora.

Na sede da Associação, parentes e amigos poderão prestar as últimas homenagens. O sepultamento ocorrerá no Cemitério do santo Antonio II

Izalto faleceu no finalzinho da tarde deste sábado (19),no Hospital SAMUR, em Vitória da Conquista, após agravamento de seu estado de saúde.

Grande liderança política e um dos fundadores do Partido dos trabalhadores em Barra do Choça, Izalto, foi um grande lutador da justiça social e melhoria da vida população em toda região.

Foi um dos precursores da CEBs – Comunidade Eclesial de Base, um dos fundadores do Partidos dos Trabalhadores de Barra do Choça, participou da criação da Associação da Muritiba, da COOPASUB de Vitória da Conquista, Cooperativa de Créditos de Barra do Choça, dentre outros.

Neste momento de tristeza causada pela dor da perda de uma importante personalidade do município, o Blog do Jorge Amorim, manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares.


Curta e Compartilhe.


Leia Também