Blog do Jorge Amorim

Após oito anos e meio, Drª Gabriella Garrido deixa Delegacia de Polícia de Barra do Choça

Resultado de imagem para dra gabriela garrido barra do choçaApós 8 anos e meio de atuação na Delegacia de Polícia de Barra do Choça, a delegada titular, Drª Gabriela De Diego Garrido está deixando a chefia do órgão, para atuar na Delegacia da Mulher em Vitória da Conquista.

A Delegada tem sido uma referência no combate à violência, ao tráfico de drogas e principalmente, na investigação da violência contra a mulher no município.

Ela foi um destaques do Prêmio Gente Que faz a Diferença, evento realizado pelo Blog do Jorge Amorim e pela Rádio Barra WEB, em junho de 2018. O prêmio foi um reconhecimento às pessoas que contribuíram para o desenvolvimento econômico, social e político do município. 

A Delegada sempre esteve à disposição das escolas e demais entidades para palestrar ou participar de alguma atividade de prevenção, principalmente sobre a Mulher.

Na manhã desta sexta-feira (04), o Blog do Jorge Amorim conversou com ela.

Segundo a Delegada, Barra do Choça é um município que não recebe a atenção que deveria receber do  Governo Estado.

Ela conta que há um alto índice de criminalidade em Barra do Choça em decorrência de suas características populacionais e geográficas. No entanto, neste período trabalhou com pessoas maravilhosas, e sempre contou com o apoio da sociedade civil, agradeceu.“Só tenho que agradecer o carinho de todos. Cresci muito como profissional e principalmente como pessoa”, finalizou.


Curta e Compartilhe.


Leia Também