Blog do Jorge Amorim

Vereadores de Barra do Choça criticam qualidade e quantidade dos produtos nos kits de merenda escolar

Na sessão da câmara municipal desta terça-feira (25), os vereadores Fabrício Martins, Francisco Amorim e Ronaldo Lima fizeram duras críticas aos kits da merenda escolar distribuídas pela secretaria de educação de Barra do Choça aos alunos da rede pública de ensino.De acordo com o vereador Fabrício, a ação foi positiva, no entanto, poderia ter sido mais completo. Segundo ele, foram cinco meses desde a interrupção das aulas e não houve gastos com merenda escolar, sendo assim, os kits de alimentação para estes alunos, poderiam ter sido bem melhores, inclusive, com a inserção de carnes, como ocorre na alimentação escolar.

Já o vereador Francisco Amorim, criticou o período em que começou a realizar a distribuição dos alimentos. “Ficaram cinco meses sem distribuir nada e há poucos meses das eleições, começam a distribuição, numa ação puramente eleitoreira”, criticou.

Durante o pronunciamento vereador Fabrício, imagens dos alimentos foram apresentados num telão despertando nos internautas, apoio ao edil.


Curta e Compartilhe.


Leia Também