Blog do Jorge Amorim

Serviço de manutenção na rede elétrica suspende o abastecimento em Barra do Choça e localidades rurais de Vitória da Conquista

Serviço de manutenção na rede elétrica suspende o abastecimento em Barra do Choça e localidades rurais de Vitória da Conquista.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que, em função da manutenção na rede elétrica da região da barragem de Serra Preta pela Coelba, o abastecimento de água em Barra do Choça e localidades rurais de José Gonçalves, São Sebastião, São Domingos, Itaipu e Baixa do Cedro, no município de Vitória da Conquista, será temporariamente suspenso nesta sexta-feira (28) das 10h às 16h.

O fornecimento de água tratada será restabelecido logo após a conclusão do serviço sob responsabilidade da Coelba e regularizado gradativamente nas áreas eventualmente afetadas. Até a completa regularização do abastecimento, a Embasa recomenda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados e todas as formas de desperdício.

Os moradores que possuem reservatório com capacidade de armazenamento suficiente para o atendimento das necessidades diárias de consumo não sentirão os efeitos da interrupção temporária. ASCOM/EMBASA


Curta e Compartilhe.


Leia Também