Blog do Jorge Amorim

Policiais da 79ª CIPM localiza adolescente sequestrada e prende autor do crime

Na tarde desta terça-feira (25), policiais militares da 79ª CIPM, prenderam o segundo autor do sequestro da adolescente de 14 anos, ocorrido na cidade de Caetanos na tarde de ontem (24).

Em ação continuada desde o início do sequestro no local e horário supracitados, e já com um dos autores preso no dia de ontem (24), os policiais da 79ª CIPM reforçaram as buscas na região logo ao amanhecer com base nas informações e denúncias feitas pela população.

Por volta das 14h30, de hoje (25), durante patrulhamento nas proximidades da Fazenda Canudos, foi ouvido gritos de pedido de socorro. Fato que deu início a incursão na localidade de difícil acesso. Após incansáveis buscas, os militares conseguiram localizar, resgatar a jovem e prender em flagrante o sequestrador, que é ex-namorado da vítima.

Diante dos fatos, a guarnição solicitou o apoio do Conselho Tutelar para condução da vítima, enquanto conduziu o autor para o DISEP em Vitória da Conquista onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. ASCOM/79ªCIPM


Curta e Compartilhe.


Leia Também