Blog do Jorge Amorim

Moradores de localidade rural denunciam aglomeração e bebedeira em Barra do Choça

Moradores do Povoado Boa Vista, localidade rural em Barra do Choça procuraram o Blog do Jorge Amorim para denunciarem a situação em que estão vivendo a população daquela comunidade.

De acordo com uma delas, o Boa Vista está tendo festa,bebedeira e aglomeração de pessoas todos os finais de semanas. Segundo ela, pessoas de outras regiões, como: Planalto, Parafuso, Barra do Choça e Lucaia tem comparecido em peso em um barzinho, na praça.

Ela conta que no último domingo, a movimentação iniciou ás 09 h, da manhã e se encerrou às 21h. Neste dia, diversas pessoas ligaram para Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e a Polícia Militar, mas ninguém compareceu.

Ela relatou que as pessoas estão revoltadas e com medo do coronavírus, pois os casos não param de surgir no município. Revoltada, ela disse que, se as pessoas de fora chegam no Boa Vista, e os moradores os acolhem, estão abrindo às portas para a doença, pois como todos sabem, as localidades supracitadas tem registrados um grande número de casos pela covid-19.

Eles pedem que a Vigilãncia Sanitária, acompanhada da GCM e da PM compareçam no povoado e que faça cumprir o Decreto Municipal que proíbe todo  e qualquer evento que promova aglomeração de pessoas no município de Barra do Choça.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também