Blog do Jorge Amorim

Conheça mais uma pré-candidata à Câmara Municipal de Barra do Choça; Patrícia Sousa

Se aproximam as Eleições Municipais de 2020, por todo o país e já iniciou a contagem regressiva para que partidos e candidatos se preparem para concorrer aos cargos de prefeito, de vice-prefeito e de vereador.

Preocupado em dar visibilidade às pessoas que pleiteiam uma vaga no Executivo e Legislativo Municipal de Barra do Choça, a partir desta sexta-feira (26), o Blog do Jorge Amorim trará um pouco da história dos futuros vereadores da Terra do Café.

A próxima pré-candidata a ser apresentada pelo blog é a técnica em enfermagem, Patrícia Sousa, do Partido Verde. Patrícia é natural da região do sossego, localidade rural de Barra do Choça. Ela é filha de seu Jesuino Dias e dona Maria do Carmo.

“Sempre disposta à ouvir a comunidade, proponho buscar melhorias, defender com coragem os direitos dos cidadãos. Lutarei por mais mulheres na Câmara em defesa do publico feminino com caráter e honestidade e por melhorias na infraestrutura, educação, saúde, segurança, cultura, esportes não só na zona urbana…”

Patrícia Sousa apoia o candidato Mário Mota para a prefeitura de Barra do Choça.


Curta e Compartilhe.


Leia Também