Blog do Jorge Amorim

Conheça mais uma pré-candidata à Câmara Municipal de Barra do Choça; Claudete Moreno

Se aproximam as Eleições Municipais de 2020, por todo o país e já iniciou a contagem regressiva para que partidos e candidatos se preparem para concorrer aos cargos de prefeito, de vice-prefeito e de vereador.

Preocupado em dar visibilidade às pessoas que pleiteiam uma vaga no Executivo e Legislativo Municipal de Barra do Choça, a partir desta sexta-feira (26), o Blog do Jorge Amorim trará um pouco da história dos futuros vereadores da Terra do Café.

A vigésima segunda pretendente apresentada por este blog, é a professora Claudete Moreno. Claudete é filha de Dalva Cabeleireira, é casada e mãe de uma filha. Claudete é uma pessoa super organizada e defensora dos direitos adquiridos. Atualmente, é a responsável pela secretaria do CEBC.

Além de lutar pela manutenção dos direitos já adquiridos, lutará pelos servidores públicos e pelo acesso dos necessitados aos programas sociais. Atuará como fiscalizadora da aplicação dos recursos públicos em prol da melhoria do município.

“É época de enfrentar nossos medos, receios e lutar para fazer parte ativamente da história da nossa cidade como mãe mulher, guerreira, educadora, cidadã, procurarei meios para consolidar nossos direitos. Avante juntos somos mais fortes”.

Claudete Moreno é pré-candidata a vereadora em Barra do Choça ao lado do ex-prefeito, Oberdan Rocha


Curta e Compartilhe.


Leia Também