Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais cobra da Câmara de vereadores votação das contas do atual prefeito

Resultado de imagem para SINSEB BARRA DO CHOÇAO presidente do Sindicato dos servidores públicos municipais de Barra do Choça – SINSEB, Rogério Rocha Leite, encaminhou nesta segunda-feira (17) ao presidente da Câmara  Municipal, Manoel Nascimento um documento, solicitando para que seja colocado para apreciação e  votação as contas do Exercício 2018, do prefeito Adiodato José de Araújo.

Segundo Rogério Leite, o SINSEB esteve ao lado da Câmara Municipal na votação das contas  referentes ao ano de 2016, do ex-gestor, as  quais foram reprovadas. Assim sendo, por acreditar  que os vereadores serão imparciais e honestos nessa situação, espera que seja votada em sessão ordinária ou extraordinária, com urgência as contas do atual gestor.

Em tempo, informamos que o sindicato servidores públicos municipais de Barra do Choça – SINSEB é o legitimo representante dos servidores públicos do município, reconhecido por Lei.


Curta e Compartilhe.


Leia Também