Blog do Jorge Amorim

Vereador crítica coleta seletiva lançada pela prefeitura; tentam enganar a população em época de eleição, alertou…

Na sessão da última terça-feira (25), na Câmara Municipal de Barra do Choça, a Coleta Seletiva foi um dos temas abordados.

O vereador Ronaldo Lima (PDT), fez um breve retrospecto da coleta seletiva do município nos anos anteriores, quando a prefeitura municipal assumia de fato o projeto. O vereador lembrou com saudosismo, quando a administração, além de ajuda financeira aos cooperados, distribuía cestas básicas e ainda participação nos lucros.

De acordo com o pedetista, o prefeito foi às redes sociais, numa tentativa de enganar as pessoas, dizer que apoia a Coleta Seletiva, é mentira, disse.

Segundo o edil, este gestor acabou com a Coleta Seletiva. Ronaldo lembrou que os coletadores de resíduos, estiveram meses atrás em busca de apoio, após ameaça de despejo. Após repercussão do caso, voltaram atrás, mas não cumpriram o que prometeram, e os meninos ficaram abandonados, sem apoio deste gestor mentiroso, desabafou.

O vereador apresentou algumas imagens no telão que foram lançadas pela prefeitura nas redes sociais. Os internautas  que acompanhavam as sessões pelo You Tube e Facebook, não perdoaram e lançaram diversas críticas à administração.

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também