Blog do Jorge Amorim

Chega em Barra do Choça o aplicativo de Delivery Aiqfome.

Trouxemos um novo jeito de pedir comida. Sem telefone fixo. Sem linha ocupada. Sem complicação, com muito mais facilidade e promoções exclusivas.
Você já pode pedir pelo aiqfome nos melhores restaurantes da cidade em Barra do Choça, e ainda pode ganhar 20% de desconto no seu primeiro pedido utilizando o cupom “CHEGUEI”.
baixe hoje mesmo o app AIQFOME, disponível pra android e ios.

Quem ganha é o cliente:
os restaurantes tem investido bastante nessa tecnologia, isso porque perceberam que os consumidores se renderam a pedidos feitos com smartphones, uma vez que é bem mais cômodo escolhermos em mãos entre vários estabelecimentos, tipos de comida, tempo de entrega e até mesmo, considerando avaliações feitas por outros consumidores.

E como fica pra os restaurantes?
Para os proprietários, esses aplicativos são uma ótima estratégia pra se destacar entre os demais estabelecimentos e faturar um pouquinho mais no final do mês, isso porque o número de pessoas conquistadas por esse tipo de serviço é cada vez mais crescente, sendo também uma possibilidade para alcançar pessoas que de outras formas não seriam atingidas.
Então, em síntese, procure não pensar muito no seu cliente, mas como seu cliente, pois os restaurantes que certamente sobreviverão aos novos moldes tecnológicos serão aqueles que marcarão, de alguma forma, os consumidores com soluções inovadoras. Portanto, seja receptivo, adapte-se!


Curta e Compartilhe.


Leia Também