Blog do Jorge Amorim

Morre em Barra do Choça aos 78 anos, Adelino Pereira da Rocha

É com pesar que o Blog do Jorge Amorim, vem a público comunicar o falecimento do morador ilustre de Barra do Choça,  Adelino Pereira da Rocha, de 78 anos. Seu Adelino faleceu neste domingo (19), por volta 16:30 horas, no Hospital Municipal Dr. José Maria de Magalhães Netto, em Barra do Choça.

De acordo com informações de um familiar, há alguns meses atrás,  Seu Adelino teve um AVC. Ontem a noite passou mal em casa, foi levado ao hospital, infelizmente, seu estado de saúde agravou e veio a óbito.

Ele é um dos moradores antigos de Barra do Choça. Atualmente residia na localidade rural do Brejões. Ele deixa esposa, filhos e netos.

Em respeito o Decreto Municipal  o seu corpo será velado na Quadra Poliesportiva Ronaldo Rangel, anexo CEBC, a partir das 09:00 horas. O sepultamento ocorrerá uma hora depois, no Cemitério Nova Cidade em Barra do Choça.

Neste momento de tristeza causada pela dor da perda de um amigo, o Blog do Jorge Amorim, manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares.


Curta e Compartilhe.


Leia Também