Blog do Jorge Amorim

 CRUELDADE: Cavalo tem as patas cortadas a golpe de foice em Caatiba

Um cavalo teve as patas traseiras cortadas provavelmente a golpes de foice no último domingo (05) na zona rural de Caatiba, município vizinho de Barra do choça.

De acordo com o site de noticias de Itapetinga, Ireporter, Dona Neusa proprietário do cavalo tomou conhecimento no caso nesta segunda-feira(06) quando encontrou o animal com os nervos das patas traseiras cortados.

A moradora fez um vídeo que mostra nitidamente o sofrimento animal as imagens são fortes. ” Cobra que a gente pagava mas não fizesse isso. Ele (cavalo) não sabia porque estava sofrendo”, disse a mulher com voz de choro.

 

O Blog Ireporter, apurou que o caso aconteceu no sítio que fica aproximadamente 7 km da cidade de Caatiba. As informações dão conta que o animal invadiu o local e comeu algumas folhas de coqueiros. Ao se deparar com a situação, o suspeito do crime, golpeou as patas do animal.

O cavalo foi sacrificado na tarde desta terça-feira, dia (07). As investigações do caso estão a cargo da Polícia Civil do município.


Curta e Compartilhe.


Leia Também