Blog do Jorge Amorim

Conheça mais uma pré-candidata à Câmara Municipal de Barra do Choça; Eva Soares

Se aproximam as Eleições Municipais de 2020, por todo o país e já iniciou a contagem regressiva para que partidos e candidatos se preparem para concorrer aos cargos de prefeito, de vice-prefeito e de vereador.

Preocupado em dar visibilidade às pessoas que pleiteiam uma vaga no Executivo e Legislativo Municipal de Barra do Choça, a partir desta sexta-feira (26), o Blog do Jorge Amorim trará um pouco da história dos futuros vereadores da Terra do Café.

A sexta candidata apresentada por este blog, é moradora do bairro Ouro Verde. Eva Soares.  Evangélica, mãe de dois adolescentes: Evelin e Vinicius e estudante do Colégio Dária Viana. Eva resolveu sair candidata por que conhece as dificuldades em que passa o município e se preocupa com a juventude, com a mulher e com as pessoas dos bairros menos favorecidos.

“Defendo a educação em primeiro lugar e lutar por oportunidade para os jovens, pois  quero o melhor para minha cidade, porque eu sou de Barra do Choça. Quando a gente tem o sangue na veia e ama a nossa cidade, a gente quer o melhor para ela.

Sou uma mulher humilde não tenho dinheiro e não tentarei comprar voto, quero conquistar votos, com o meu esforço e uma proposta de apoio na Câmara Municipal. 

Nada melhor do que uma mulher para ser vereadora. Ela é sensível, mas é forte quando necessário. O olhar da mulher é diferente do olhar do homem. A mulher analisa as coisas com mais amor, é mais cuidadosa. É isto que quero, ser a voz da mulher na Câmara de vereadores de Barra do Choça. E Deus me concederá esta graça e farei de tudo para honrar. Sairei com o apoio do ex-prefeito Oberdan Rocha.”


Curta e Compartilhe.


Leia Também