Blog do Jorge Amorim

Conheça mais uma pré-candidata à Câmara Municipal de Barra do Choça; Ana Lúcia Trindade

 0

Se aproximam as Eleições Municipais de 2020, por todo o país e já iniciou a contagem regressiva para que partidos e candidatos se preparem para concorrer aos cargos de prefeito, de vice-prefeito e de vereador.

Preocupado em dar visibilidade às pessoas que pleiteiam uma vaga no Executivo e Legislativo Municipal de Barra do Choça, a partir desta sexta-feira (26), o Blog do Jorge Amorim trará um pouco da história dos futuros vereadores da Terra do Café.

A décima quinta pretendente apresentada por este blog,  é uma referência quando se trata de trabalho de Inclusão Social, isto mesmo, refiro-me a assistente social, Ana Lúcia Trindade, de 51 anos.

Ana Lúcia é filha do saudoso Moreno e Dona Almerita. Católica, casada, mãe de dois filhos e dona de uma grande relação de trabalhos dedicados ao município de Barra do Choça. Veja:

Funcionária pública há mais de 26 anos, graduada em Serviço Social pela Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS), assistente social, técnica em enfermagem e coordenadora do CAPS 1. Mediadora do tratamento de tabagismo no município com experiência no Programa de Saúde da Família (PSF). Mediadora e fundadora da Pastoral da Saúde, da Casa Asilar São Camilo e da residência terapêutica Vida Nova, tendo hoje dez funcionários de pessoas que se encontravam desempregados e 16 acolhidos. Coordena a construção do Cantinho do Andarilho que está em andamento e uma das fundadora da Pastoral da Saúde.

Ana Lúcia Trindade é filiada ao Partido Progressista e sairá candidata ao lado do ex-prefeito Oberdan Rocha.


Curta e Compartilhe.


Leia Também