Blog do Jorge Amorim

Conheça mais um pré-candidato à Câmara Municipal de Barra do Choça; Sidimar Souza “Mazinho Mascate””

Se aproximam as Eleições Municipais de 2020, por todo o país e já iniciou a contagem regressiva para que partidos e candidatos se preparem para concorrer aos cargos de prefeito, de vice-prefeito e de vereador.

Preocupado em dar visibilidade às pessoas que pleiteiam uma vaga no Executivo e Legislativo Municipal de Barra do Choça, a partir desta sexta-feira (26), o Blog do Jorge Amorim trará um pouco da história dos futuros vereadores da Terra do Café.

O décimo sexto pretendente apresentado por este blog, é Sidimar Souza Almeida, “Mazinho Mascate”. Casado, pais de dois filhos, é micro empreendedor de sucesso no município, há mais de 11 anos na atividade, conhece bem as dificuldades e necessidades do povo barrachocense.

Como cidadão convivo diariamente com os diversos problemas existentes em nosso Município. Sei muito bem que a geração de emprego e renda, cursos de capacitação para os jovens e promover melhoria social são desafios enfrentados por todos! Porém, são desafios que me encorajam!
Sou convicto de que há inúmeros obstáculos a serem superados para que Barra do Choça volte a direção do progresso. Com seu apoio e voto seremos uma voz a mais em apoio ao Prefeito Oberdan Rocha nessa árdua missão que é reverter a situação atual.
De porta em porta, fiscalizando juntos”


Curta e Compartilhe.


Leia Também