Blog do Jorge Amorim

Conheça mais um pré-candidato à Câmara Municipal de Barra do Choça; José Rique

Se aproximam as Eleições Municipais de 2020, por todo o país e já iniciou a contagem regressiva para que partidos e candidatos se preparem para concorrer aos cargos de prefeito, de vice-prefeito e de vereador.

Preocupado em dar visibilidade às pessoas que pleiteiam uma vaga no Executivo e Legislativo Municipal de Barra do Choça, a partir desta sexta-feira (26), o Blog do Jorge Amorim trará um pouco da história dos futuros vereadores da Terra do Café.

O décimo primeiro pretendente apresentado por este blog, é morador da Rua São José. refiro-me ao motorista José Rique Souza da Silva, de 33 anos. Rique da Van, como gosta de ser chamado, é casado e pai de cinco filhos. Sonha com uma saúde humanizada. Onde o paciente ao procurar o posto de saúde ou hospital, tenha um atendimento digno, com direito a medicamentos gratuítos e profissionais capacitados.

“Tenho visto muitas injustiças em nosso município. As pessoas mais pobres precisam de um suporte, de uma oportunidade. São muitos os casos em que a população se reúne, através de vaquinhas para ajudar num exame, cirurgia, ou até mesmo na compra de um remédio. Quero poder ajudar estas pessoas. Por isso, coloco o meu nome como pré-candidato a vereador de Barra do Choça.

Estou filiado no PDT, partido que Naelton Freitas é presidente, pessoa a qual tem todo meu respeito e apoio”.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também