Blog do Jorge Amorim

Conheça mais um pré-candidato à Câmara Municipal de Barra do Choça; Joilson Cruz

Se aproximam as Eleições Municipais de 2020, por todo o país e já iniciou a contagem regressiva para que partidos e candidatos se preparem para concorrer aos cargos de prefeito, de vice-prefeito e de vereador.

Preocupado em dar visibilidade às pessoas que pleiteiam uma vaga no Executivo e Legislativo Municipal de Barra do Choça, a partir desta sexta-feira (26), o Blog do Jorge Amorim trará um pouco da história dos futuros vereadores da Terra do Café.

O décimo pretendente apresentado por este blog, é morador da Comunidade da Muritiba. refiro-me ao agente comunitário de saúde, Joilson Cruz, de 37 anos. Joilson é dono de um grande trabalho voltado para a comunidades do Santo Antonio I e II, Muritiba, Larga Nova, Espirírto Santo, etc.

“Em parceria com Izaltiene Rodrigues e aos deputados Valdenor Pereira e Zé Raimundo do Partido dos Trabalhadores conseguiram cerca de 7 milhões de reais em emendas parlamentares que beneficiou a Associação da Muritiba, Associação do Mel, Associação Nova Esperança e comunidades adjacentes, além de lutar pela saúde e o esporte do município. Com o lançamento de sua pré-candidatura visa ter um maior respaldo para maiores conquistas da sua comunidade e do seu município.”

O pré-candidato Joílson Cruz está com o Prof. Saturnino e Juliana Amorim como pré-candidatos ao Poder Executivo Municipal em 2020

Curta e Compartilhe.


Leia Também