Blog do Jorge Amorim

Conheça mais um pré-candidato à Câmara Municipal de Barra do Choça; Geolatiel Carvalho “Gel””

Se aproximam as Eleições Municipais de 2020, por todo o país e já iniciou a contagem regressiva para que partidos e candidatos se preparem para concorrer aos cargos de prefeito, de vice-prefeito e de vereador.

Preocupado em dar visibilidade às pessoas que pleiteiam uma vaga no Executivo e Legislativo Municipal de Barra do Choça, a partir desta sexta-feira (26), o Blog do Jorge Amorim trará um pouco da história dos futuros vereadores da Terra do Café.

O décimo quarto pretendente apresentado por este blog,  é um homem de Deus. Cantor, locutor de rádio e comerciário, refiro-me a Geolatiel Carvalho de Oliveira, 42 anos, popularmente conhecido como “Gel Legas”,

Gel Legas é formado em Tecnologia de Segurança do Trabalho pela Faculdade do Norte do Paraná(Facnorte). É Casado com Ressia Fernanda, cristão e membro da Igreja Batista Nacional Betesda. Gel atua como profissional no ramo de farmacêutico há 32 anos.

“Eu vejo uma necessidade urgente de mudança na Câmara de Vereadores de nosso Município. Sei que podemos juntos mudar esse cenário político, fazer uma política com atuação responsável para a melhoria do município, pois os nossos munícipes vem sofrendo por conta do abandono em todas as áreas, sendo a área da saúde e da educação, as mais preocupantes. Tenho projetos para uma mudança radical nestas respectivas áreas, por isso, apresento o meu nome a pré-candidato a vereador. Sou um homem de caráter e sei que nós precisamos de pessoas com caráter para trabalhar pelo interesse de todos.”

Gel ”Legas” apoia a chapa majoritária composta pelo Professor Saturnino Barbosa e Juliana Amorim
https://www.instagram.com/p/CCuIOJvjB0k/?igshid=12n23j16m2z41


Curta e Compartilhe.


Leia Também