barrachocenses em São Paulo se mobilizam para ajudar Arthur a voltar à terra natal


Barrachocenses que residem em São Paulo estão se mobilizando para ajudar e trazer Artur Andrade dos Santos, de 30 anos, para Barra do Choça.

A triste noticia do morador do santo Antonio, localidade rural de Barra do Choça foi destaque no Programa Geral da Rede Record de São Paulo, nesta quinta-feira (23).  Arthur perdeu o emprego, foi despejado e foi parar na rua. A sua história comoveu todo o Brasil.

O Blog do Jorge Amorim conversou com um dos barrachocenses que atualmente moram em São Paulo e que estão se organizando para ajudar o conterrâneo. De acordo com uma destas pessoas, a família conseguiu contato com Arthur através da emissora de TV, que informou que ele foi encaminhado uma Casa de Apoio.

“Boa noite amigos , passando para dizer que Artur acabou de entrar em contato comigo, ele está bem está hospedado e tem pessoas ajudando ele, agradeço a preocupação de todos com ele, assim que eu tiver mais notícias irei passando continuem orando pela vida dele”.

Nesta sexta-feira (24), eles irão até a Casa, organizar uma forma de ajudá-lo. A ideia e levar para fazer uns exames, e a partir daí, providenciar o seu deslocamento até Barra do Choça.