Blog do Jorge Amorim

Barra do Choça participará do Programa Viva a Feira, diz Eduardo Salles

Feirantes de Barra do Choça receberão barracas e o kit do feirante (máscaras de proteção, gorro, avental, frasco de álcool em gel a 70% e folhetos informativos)…

Em decorrência do número crescente de pacientes diagnosticados com COVID-19 no município de Barra do Choça, o deputado estadual Eduardo Salles (PP), em audiência com o presidente da CAR, Wilson Dias apresentou demanda em apoio aos feirantes do município.

De acordo com Eduardo Salles, ele solicitou do secretário a inclusão de Barra do Choça  no Programa Viva a Feira. O programa consiste e doação de novas barracas e o kit do feirante (máscaras de proteção, gorro, avental, frasco de álcool em gel a 70% e folhetos informativos), ferramentas fundamentais para aumentar a segurança sanitária de comerciantes e clientes neste momento de pandemia causada pelo novo coronavírus.

Ainda segundo o deputado, a solicitação partiu do ex-prefeito e de seu grupo ( Ailton Moreira, os vereadores: Sidalva, Ticão, Rony, Fabrício e Valdomiro; dos ex-vereadores Naelton e Pedrinho. “Estamos lutando para passarmos este momento difícil”, finalizou.

Veja vídeo:

;


Curta e Compartilhe.


Leia Também