Blog do Jorge Amorim

Barra do Choça: após decretar fechamento do comércio, prefeito Adiodato ‘solta a voz’ em live

No mesmo dia em que foi convocado a explicar para o Governo do Estado da Bahia a situação catastrófica do município diante da pandemia, o Prefeito Adiodato Araújo fez uma “live” e cantou forró ao lado de seus servidores. Quem canta os vírus espanta?

Após decretar o fechamento do comércio diante da pandemia do novo coronavírus, o prefeito de Barra do Choça, Adiodato José de Araújo (PSDB), apareceu cantando em uma live em clima de descontração.A gravação foi feita na sexta-feira (10). No mesmo dia, o tucano publicou um decreto que permite o funcionamento apenas de serviços essenciais, como farmácias e mercados, até às 18h.No entanto, no início da noite, o prefeito reuniu, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), um imóvel público, uma banda e uma equipe de gravação para transmitir uma live em uma rede social.

O atual gestor do município aparece, inclusive, sem máscara. Em seu último boletim, a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) registrou 96 casos da doença na cidade localizada no sudoeste do estado. Política Livre


Curta e Compartilhe.


Leia Também