Blog do Jorge Amorim

Moradores se unem em prol de Seu João Batista, residente no bairro Ouro Verde; saiba mais…

Um PEDIDO DE AJUDA…

Moradores de Barra do Choça iniciou nesta semana uma campanha para ajudar Seu  João Batista Souza, de 60 anos.

De acordo com informações das pessoas que levantaram o movimento, Seu João Batista vive em condições precárias e desumana. Segundo a voluntária, ele tem diabetes, é hiper tenso e passou por três cirurgias, sendo duas de hérnia e uma de vesícula.O idoso, sente forte dores no corpo e não tem como trabalhar, vive com beneficio do Governo, bolsa família de 90 reais e agora recebe o auxílio emergencial. Tem dois filhos, mas não moram ele.

A campanha consiste em arrecadar dinheiro (quem quiser e poder), material para construção (novos ou usados), até mesmo alguns móveis (novos ou usados).

“A prioridade agora é levantar a casa e torná-la em condições de moradia descente. Fizemos um orçamento a princípio, porém seria só para alguns reparos, avaliando a situação, será necessário fazer um novo alicerce, e levantar a casa… Abra seu coração e vamos mudar a situação do seu João”

Seu João Batista é residente de Barra do Choça, no bairro Ouro Verde, na rua Ariosvaldo Ferreira de Oliveira nas proximidades da caixa d’água e da Creche, caso alguém queira ver de perto a casa do idoso. Para as doações podem entrar em contato pelo CEL: (77) 99914-8891 ou 99908-5550

*ATUALIZAÇÃO: As 9:44 horas, 23/07


Curta e Compartilhe.


Leia Também