Blog do Jorge Amorim

Zênite lança campanha de doação de livros para estudantes que vão prestar o Enem; Barra do Choça será contemplada

A arrecadação dos livros está sendo feita na unidade do Curso Zênite em Vitória da Conquista. Fonte: divulgação

O Curso Zênite, unidade de Vitória da Conquista, está em campanha de arrecadação de livros e posteriormente doação para estudantes em escolas públicas, cursos preparatórios de Universidade Para Todos e comunidades pequenas da região circunvizinha e da Barra do Choça. O intuito da doação é oferecer auxílio para adolescentes e adultos que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM e que não tem acesso a aulas online.

Essa é uma das formas para auxiliar na educação e aprendizado de diversas pessoas. O Zênite vai iniciar as doações de alguns livros na próxima sexta-feira para o cursinho Universidade Para Todos da Barra do Choça. As arrecadações das doações estão ocorrendo no Zênite (Av. Olívia Flores, 423 – Candeias),  podem ser didáticos ou paradidáticos, em qualquer quantidade e as doações podem ser feitas por faculdades, escolas, instituições ou qualquer pessoa que tenha livro disponível em casa e queira fazer parte dessa boa ação.

Além disso, o Zênite também está realizando diversas lives gratuitas e abertas ao público em seu perfil do Instagram (@mundo_zenite) e, também, aulas virtuais por meio da plataforma Z21, como opções para quem tem acesso à internet. Outra ação realizada pelo Zênite como um suporte no aprendizado dos estudantes foi o Congresso Virtual ConViVer-Z21, ocorrido nesse mês de junho, mas que está com as lives disponíveis gratuitamente em seu canal do YouTube, Zênite TV. 

Telefone para contato / WhatsApp: 7798835-1896. Instagram: @mundo_zenite; Facebook: Mundo Zênite

Endereço: Av. Olívia Flores, 423 – Candeias, Vitória da Conquista – BA, 45000-000


Curta e Compartilhe.


Leia Também