Blog do Jorge Amorim

Vereadores buscam explicação da Embasa a respeito dos transtornos no abastecimento de água em Barra do Choça

No último final de semana moradores dos quatro cantos de Barra do Choça utilizaram-se das redes sociais para queixarem da falta d’água no município, foram três dias se água, denunciavam os consumidores. A falta d’água, também foi fruto de muita discussão na Sessão da Câmara Municipal.
O vereador Fabricio Martins (PP), respondeu algumas críticas que foram veiculadas pelas redes sociais. Segundo o vereador Fabrício, é função do vereador fiscalizar e cobrar a execução de serviços em benefício da população. 
De acordo com o pepista, o motivo que levou a falta d’água, foi a paralização dos funcionários que prestam serviços à Embasa, que segundo soube, estariam há três meses de salários atrasados.
Fabricio, manifestou apoio aos manifestantes. “Ninguém trabalha sem receber. Será que o Funcionário é obrigado a trabalhar de graça”, questionou.
O vereador Manoel Gomes (DEM), disse que é antiga esta cobrança da Câmara com a Embasa. Nil como é popularmente conhecido, informou que essa semana recebeu muitas ligações de moradores, questionando o porquê da falta d’água. O vereador sugeriu a formação de uma comissão para mais uma ver. ir ao escritório da Embasa para resolve a questão do abastecimento de água no nosso município, sugeriu.
A questão foi abordada por outros vereadores que cobraram da empresa, explicação. Assista na íntegra esta sessão;


Curta e Compartilhe.


Leia Também