Blog do Jorge Amorim

Serviço de manutenção na rede elétrica suspenderá abastecimento em Barra do Choça e localidades rurais

Serviço de manutenção na rede elétrica suspenderá abastecimento em Planalto, Barra do Choça e localidades rurais

FOTO: Neto do Drone

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que, visando atender solicitação da Coelba que realizará manutenção na rede elétrica da região da barragem de Serra Preta, o abastecimento de água em Planalto, Barra do Choça e localidades rurais relacionadas abaixo será suspenso na próxima quarta-feira (03), das 10h às 16h.

O fornecimento de água tratada será restabelecido logo após a conclusão do serviço, sob responsabilidade da Coelba, e regularizado gradativamente em até 48 horas nas áreas afetadas. Até a completa regularização do abastecimento, a Embasa recomenda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados e todas as formas de desperdício.

Os moradores que possuem reservatório com capacidade de armazenamento suficiente para o atendimento das necessidades diárias de consumo não sentirão os efeitos da interrupção temporária.

Locais afetados – Planalto, Barra do Choça e as localidades rurais José Gonçalves, São Sebastião, São Domingos, Itaipu e Baixa do Cedro.

Assessoria de Comunicação da Embasa. Unidade de Vitória da Conquista (USV)


Curta e Compartilhe.


Leia Também