Blog do Jorge Amorim

Prefeitura de Barra do Choça realiza prestação de contas do 1º quadrimestre de 2020

A Prefeitura Municipal de Barra do Choça realizou na manhã desta quinta-feira (04), no Plenário da Câmara Municipal, a Prestação de Contas referente 1º quadrimestre do Exercício 2020.

A audiência foi presidida pelo presidente da Comissão Finanças e Contas, Ronaldo Lima. Estiveram presentes, os vereadores Valdomiro Andrade, João Batista e Fabrício Martins. Os relatórios foram apresentados pelo contador Maxuel Muniz.O presidente da Comissão, iniciou os trabalhos dando as boas vindas aos vereadores presentes e ao contador, e lamentou a ausência dos demais colegas. Ronaldo fez um relato dos problemas do município e teceu dura críticas a administração, que segundo “Não vem fazendo nada”.

Chamou a atenção para o superfaturamento dos carros alugados, frota sucateada, apresentou falhas na saúde, o não cumprimento do pagamento do Auxílio Alimentação para o servidor público, o não repasse do INSS patronal, dentre outros.

De forma didática e demonstrando conhecimento, o contador da prefeitura, Maxuel Muniz, apresentou o demonstrativo do período: as receitas, despesas, bem como, os repasses obrigatórios a saúde, a educação e ao social.

Após ouvir as criticas do vereador, Maxuell, reagiu e apresentou sua discordância do edil. Disse entender o desabafo do vereador Ronaldo, mas discorda. o contador informou que o município vem fazendo bem o seu trabalho, construindo escolas, abrindo estradas, comprando veículos, etc.Os demais vereadores ouviram atentamente as apresentações, em seguida se pronunciaram sobre o conteúdo apresentado.


Curta e Compartilhe.


Leia Também