Blog do Jorge Amorim

Lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito Oberdan é destaque na sessão da câmara municipal

O lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito, Oberdan Rocha (PP), à sucessão municipal de Barra do Choça, foi destaque na manhã desta terça-feira (23), na sessão ordinária da câmara municipal.

O primeiro a se manifestar foi o vereador Francisco Amorim. Ticão, como é popularmente conhecido enalteceu o líder político Oberdan Rocha. Ele definiu como um homem honesto, um excelente pai de família e um excelente gestor. Ele sim, tem uma história bonita dentro do município e parabenizou pelo lançamento da candidatura.Em seguida, foi a vez da vereadora Sidalva Pereira. Ela parabenizou o ex-prefeito Oberdan Rocha pelo lançamento de sua candidatura, no dia 22 de junho. Segundo a vereadora, Oberdan é dono de um enorme legado dentro município. Um homem de família, sempre aberto ao diálogo, que dá ouvidos as sugestões para resolverem os problemas do município. Que Deus lhe abençoe, Ele sabe de tudo e de todos, se for da vontade Dele, você será mais uma vez, o prefeito desta cidade, disse.

Fabrício Martins (PP), também destacou o lançamento do seu colega de partido. Algumas pessoas usam as redes sociais para falarem do que Oberdan não fez, mas esquecem de falar do que fez, e lhes garanto, fez muito por esta cidade, disse.

“Eu peço a Deus todos os dias que dê sabedoria ás pessoas para que possam escolher os melhores, e com certeza Oberdan Rocha, será um destes, Que Deus lhe abençoe meu amigo Oberdan, estamos juntos”, finalizou.


Curta e Compartilhe.


Leia Também