Blog do Jorge Amorim

Conheça mais uma pré-candidata à Câmara Municipal de Barra do Choça; Sidiclei Gama

Se aproximam as Eleições Municipais de 2020, por todo o país e já iniciou a contagem regressiva para que partidos e candidatos se preparem para concorrer aos cargos de prefeito, de vice-prefeito e de vereador.

Preocupado em dar visibilidade às pessoas que pleiteiam uma vaga no Executivo e Legislativo Municipal de Barra do Choça, a partir desta sexta-feira (26), o Blog do Jorge Amorim trará um pouco da história dos futuros vereadores da Terra do Café.

A terceira pretendente a uma das cadeiras na Câmara Municipal é a pedagoga, integrante da Associação Protetora dos Animais e Integrante do Coletivo Feminista Filhas de Gaia, Sidiclei Gama dos Santos “Sidi”.

” Defensora dos direitos das mulheres, da luta por igualdade de gênero e pelo fim da violência contra a mulher. Acredita que só a educação de qualidade possibilita pensar o mundo e transformá-lo, entende que a formação e o cuidado com a juventude nos levarão a um mundo melhor.

Coloca seu nome a disposição da comunidade como pré-candidata a vereadora com o objetivo de continuar lutando por bandeiras de Liberdade, Igualdade e Fraternidade. A pré-candidata Sidi Gama está com o Prof. Saturnino e Juliana Amorim como pré-candidatos ao Poder Executivo Municipal em 2020″


Curta e Compartilhe.


Leia Também