Blog do Jorge Amorim

Conheça mais um pré-candidato à Câmara Municipal de Barra do Choça; estudante Breno Rocha

Se aproximam as Eleições Municipais de 2020, por todo o país e já iniciou a contagem regressiva para que partidos e candidatos se preparem para concorrer aos cargos de prefeito, de vice-prefeito e de vereador.

Preocupado em dar visibilidade às pessoas que pleiteiam uma vaga no Executivo e Legislativo Municipal de Barra do Choça, a partir desta sexta-feira (26), o Blog do Jorge Amorim trará um pouco da história dos futuros vereadores da Terra do Café.

O segundo pretendente a ser apresentado, é o jovem Breno Rocha, de 19 anos. Breno está cursando o Ensino Médio no Colégio Estadual Dária Viana. Apesar da pouca idade, Breno é uma pessoa educada, inteligente e segura do que quer. Quer ser vereador pelo município de Barra do Choça.

“Meu povo de Barra do Choça, sou Breno Rocha, pré-candidato a vereador deste município. Estarei representando a nossa Juventude que em si, é a nossa força. Lutarei em prol dos jovens, na busca por políticas públicas que os contemplem.

Além da juventude, lutarei pelo desenvolvimento do homem do campo e pelos  bairros periféricos do nosso Município.

Juventude, é chegada a hora de termos um representante na Câmara que pensa como nós, estamos cansados de sermos meros coadjuvantes, queremos ter vez e voto…”

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também