Blog do Jorge Amorim

Brincadeira de mau gosto: Fiscais da Prefeitura imitam “meme do caixão” enquanto retiram barracas da Praça da Bandeira

Na última terça-feira (02), os barraqueiros da Praça da Bandeira, no Centro de Vitória da Conquista, tiveram um surpresa desagradável: sem aviso prévio, a Prefeitura mandou retirar as barracas do passeio. As barracas foram realocadas no estacionamento, em um espaço bem menor do que anterior.

A situação deixou os barraqueiros muito chateados, uma vez que eles entenderam a atitude da Prefeitura como um desrespeito à categoria.

Não bastasse toda a polêmica causada pela ação, nesta quarta-feira, um vídeo divulgado pelas redes sociais, mostram os fiscais da Prefeitura fazendo uma brincadeira de mau gosto enquanto mudavam as barracas de lugar.

Eles imitaram o famoso “meme do caixão”, enquanto transportavam os equipamentos.

A ação foi entendida como desrespeito tanto pelos barraqueiros quanto pela população como um todo, uma vez que aconteceu no mesmo dia em que mais 19 casos de Coronavírus foram registrados no município.

O Blog do Sena entrou em contato com a Prefeitura para obter um posicionamento oficial sobre o assunto, mas, até o fechamento da matéria, não havíamos sido respondidos. Blog do Sena


Curta e Compartilhe.


Leia Também