Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Amigos fazem ‘vaquinha’ para pai de bebê prematuro; mãe faleceu no parto

Nesta terça-feira (23), uma amiga Wagner Souza, morador da Cavada em Barra Nova, procurou o Blog do Jorge Amorim para tornar pública a sua luta e pedir ajuda.

De acordo com a amiga, Wagner é uma pessoa conhecida na região e atualmente vive em Vitória da conquista. Ela conta que ele está passando por um momento muito difícil, ele acompanhava a sua esposa em Salvador. Ela  tinha um problema no coração, estava grávida e faltava uma semana para seis meses de gestação. Chegando em Salvador, foi direto para a UTI. Foi submetida a uma cesariana, mas infelizmente, não resistiu e veio a óbito. O bebê está na UTI respirando com ajuda de aparelhos em Salvador.

Não há informação de quando o bebê receberá alta, no entanto, precisa ficar um responsável de acompanhante. O pai está precisando muito de ajuda, agora está sozinho para cuidar da filha de 5 anos e do bebezinho. Ele paga aluguel  em Salvador, que devido a pandemia não pode ficar no hospital. Para não dormir na rua, teve que ir para um hotel. Tendo que pagar hotel, tem que fazer suas refeições e café da manhã fora do hotel e as despesas estão grandes.

Se você se sensibilizou com a história de senhor Wagner e quer contribuir. Clique no link e faça a sua doação. CLIQUE NO LINK: http://vaka.me/1153299 

Por não ter uma conta, Wagner está usando o cartão de um amigo. Conta para depósito.

CONTA PARA DEPÓSITO:

DARLAN PEREIRA DOS SANTOS

CAIXA ECONÔMICA – CONTA:038630-1 – AGÊNCIA: 4160

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também