Blog do Jorge Amorim

Conheça mais um pré-candidato à Câmara Municipal de Barra do Choça; Juninho Novais

Se aproximam as Eleições Municipais de 2020, por todo o país e já iniciou a contagem regressiva para que partidos e candidatos se preparem para concorrer aos cargos de prefeito, de vice-prefeito e de vereador.

Preocupado em dar visibilidade às pessoas que pleiteiam uma vaga no Executivo e Legislativo Municipal de Barra do Choça, a partir desta sexta-feira (26), o Blog do Jorge Amorim trará um pouco da história dos futuros vereadores da Terra do Café.

O quinto pretendente apresentado por este blog, é o jornalista José Novaes de Sousa Júnior “Juninho Novais“. O criador e proprietário do Portal do Junior sempre deixou claro o seu interesse pela política.

Apesar da pouca idade, 24 anos, Juninho conta com uma grande experiência. Esteve a frente da cobertura jornalística nas sessões da câmara de vereadores, assessorou a Igreja Evangélica Santo amaro e foi um dos assessores de comunicação da campanha do candidato, Naelton Freitas. Ele é filho da professora Lurdinha e do comerciante, Gusmão.

 

“Nossa cidade precisa de uma renovação no seu sistema político. Para tanto, é necessário que se inicie com a renovação de pensamentos, de nomes que lutem pelo desenvolvimento social e econômico de Barra do Choça. Me coloco a disposição para exercer o que de fato é uma obrigação do legislador, que é defender os interesses do CIDADÃO.

Ao ingressar na política partidária lutarei para que o legislativo barrachocense tenha uma postura de independência, e discuta temas de grande relevância para a população, temas esses que não saíram do discurso durante esses 4 anos.

Apoiarei a chapa encabeçada pelo professor Saturnino Barbosa (PT) e admistradora e conselheira licenciada Juliana Dias (Republicanos).”


Curta e Compartilhe.


Leia Também