Blog do Jorge Amorim

Conheça mais um pré-candidato à Câmara Municipal de Barra do Choça; Adaelton dos Santos

Se aproximam as Eleições Municipais de 2020, por todo o país e já iniciou a contagem regressiva para que partidos e candidatos se preparem para concorrer aos cargos de prefeito, de vice-prefeito e de vereador.

Preocupado em dar visibilidade às pessoas que pleiteiam uma vaga no Executivo e Legislativo Municipal de Barra do Choça, a partir desta sexta-feira (26), o Blog do Jorge Amorim trará um pouco da história dos futuros vereadores da Terra do Café.

O quarto pretende apresentado por este blog, vem do Distrito de Barra Nova. Adaelton dos Santos Lima, o popular Careca Palhaçada. Muito bem votado no pleito passado, Careca continua fazendo o seu trabalho social. Atua com projetos que contemple a criançada, a questão ambiental e a cultura. Um forte nome para a Casa Legislativa da Terra do Café.

“Amigos e amigas da nossa querida Barra do Choça e Barra Nova. Eu sou Adaelton dos Santos Lima “Careca Palhaçada”. Sou um prestador de serviços voluntários em Barra do Choca, Barra Nova e região. Estou me lançando como pré-candidato a vereador do nosso município ano de 2020.


Curta e Compartilhe.


Leia Também