Blog do Jorge Amorim

ELEIÇÕES 2020: Partidos firmam parceria e lançam pré-candidatura de saturnino e Juliana à prefeitura de Barra do Choça

A política barrachocense se movimenta com o anúncio da pré-candidatura para concorrer à Prefeitura de Barra do Choça. O Partido dos Trabalhadores e Republicanos lança hoje, 13, os nomes do professor Saturnino Barbosa e Juliana Amorim como pré-candidatos à chapa prefeito e vice respectivamente.

Por conta do isolamento social, o evento, analisado pelo grupo  como de fundamental importância considerado como via necessária para concorrer a prefeitura de Barra do Choça, está sendo realizado através das redes sociais.

Profº. Saturnino Barbosa, 46, natural de Barra do Choça, é casado e pai de dois filhos. Cristão, é filho do ex-vereador Lió e da comerciante Ozânia. Graduado e especializado em Geografia e Gestão escolar pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), foi o primeiro da família a ter uma formação em nível superior.

Saturnino, é professor há 24 anos, nas redes Municipal e Estadual de Ensino. Também se destacou como diretor das duas maiores instituições de ensino de Barra do Choça: o Colégio Estadual Dária Viana e o Centro Educacional de Barra do Choça (CEBC). Possui uma atuação destacada em Barra do Choça como desportista, tendo contribuído para a criação dos Jogos Estudantis e na área da cultura. Além de ter, em valores familiares, morais e éticos, o fio condutor de sua vida na comunidade barrachocense. Por isso, apresenta seu nome para alçar o cargo de futuro prefeito de Barra do Choça.

Juliana Amorim é graduada em Administração pela UESB. Casada e mãe de três filhas. Cristã, é filha do ex-prefeito Zezé Amorim e da ex-vice prefeita Lenaci Dias.

Atualmente, está licenciada do cargo de Conselheira Tutelar, para o qual foi eleita em 2019, em Primeiro Lugar. Como Profissional Juliana Amorim sempre buscou exercer com responsabilidade e ética, funções a ela confiadas, durante os seus 17 anos de experiência e conhecimento no serviço público.

Uma gestão pública responsável e honesta, alicerçada pelo planeamento, transparência e gestão de pessoas e que tenha uma atenção especial aos trabalhadores e à agricultura; além da busca constante e firme por uma saúde e educação de qualidade, pela implementação de políticas públicas para os jovens e de fomento ao setor produtivo de nossa cidade, o que levará a geração de emprego e renda.

São estas diretrizes que nortearam o Partido dos Trabalhadores e o Republicanos, em firmar uma importante aliança. Desse modo, juntos, vêm apresentar à comunidade de Barra do Choça, os nomes do Professor Saturnino Barbosa  como pré-candidato à prefeito e Juliana Amorim como pré-candidata a vice-prefeita. ASCOM/Saturnino e Juliana


Curta e Compartilhe.


Leia Também