Blog do Jorge Amorim

Vereadores de Barra do Choça se reúnem com diretor da CERB para tratar de demandas do município

Na tarde desta terça-feira (05), Oldemberto Lopes (DEM) e Manoel Gomes (DEM) se reuniram com o diretor regional da CERB (Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos da Bahia), Jean Macedo de Queiroz, em Vitória da Conquista, para buscar soluções sobre problemas de abastecimento de água em algumas localidade rurais, por eles representadas em Barra do Choça.

O vereador Manoel Gomes, popularmente como Nil dos Brejões, foi discutir as manutenções dos sistemas de abastecimentos d’água das regiões. Nil informou ao diretor que há poços que estão sem funcionar, pois as bombas queimaram e precisam de manutenção. Foi incisivo na cobrança na conclusão dos poços que foram iniciados e até hoje não foram concluídos.

O representante da região do sossego, cobrou uma solução para os sistemas de água da Lagoa Verde e Manoel Manteiga, que tiveram a implantação comprometida por conta do desabamento das paredes, disse.

O vereador Quinho de Barra Nova apresentou as mesmas demandas para a sua regão. Quinho foi cobrar a manutenção dos sistemas d’água do Pau Brasil, Salinas I e II, Beira Rio e das Alegrias e reforçou a necessidade de novos poços para sanar a demandas destas regiões.


Curta e Compartilhe.


Leia Também