Uma história de superação; família agradece orações e cura do jovem Danilo


Numa atitude de fé e agradecimento, a família do saudoso Paulo de Jesus Rocha (Paulo Bateria) vai às Redes Sociais agradecer a luta e cura do jovem Danilo Rocha.

Ele foi hospitalizado com um problema no coração, ficou hospitalizado por quase três meses, passou por 3 hospitais, lutou contra uma bactéria, passou por uma cirurgia, e hoje está em casa curado e agradecido. Emocionado, Paulinho Rocha descreve a luta do seu irmão: Veja testemunho!

“Há exatos 87 dias internado, em três hospitais, sendo 16 dias no São Vicente, 15 dias no hospital de Barra do Choça e o restante dos dias no hospital de Base.

No combate de uma bactéria chamada no coração. Final do tratamento, faltando dois dias para ter alta médica meu irmão sofreu um AVC hemorrágico, no Hospital de Barra do choça, em meus braços.

O desespero e o medo da morte foi imenso. O atendimento da equipe médica, enfermeiros e técnicos e os dois médicos presentes que estavam no plantão, foi rápido. E assim ele foi entubado e levado para o hospital de base, onde ficou na UTI por seis dias.

Aí começou os milagres de Deus! Ele sobreviveu ao AVC, sem sequelas alguma. Porém a bactéria do coração ganhou resistência e teve que aumentar mais 6 semanas no hospital de base. Chegando a cura total do coração.

Quando pensávamos que as lutas havia terminado, e ele teria alta médica, em uma arteriografia, foi descoberto uma aneurisma na parte esquerda do cérebro, e então mais uma nova luta se iniciou.

E foi assim a luta pela vida do meu irmão, amigos e familiares em campanhas de orações, pedidos de orações nas igrejas de Barra do Choça e amigos de outras cidades.

E assim Jesus curou meu irmão, livrou da morte e deu a ele uma nova chance de viver. Ele venceu uma bactéria no coração, um AVC, e uma neurisma! Tudo isso se chama Deus! Grandioso, poderoso, milagroso e Fiel.

Compartilho com você meu amigo, não há como citar nomes, pois foram muitos que oraram, que choraram conosco! Mas você sabe, seu coração bate forte conosco pois sentir o mesmo sabor da vitória que estamos sentindo hoje.

Compartilhe este testemunho!

Engrandeça ao Senhor através deste milagre.

Seja bem vindo meu irmão Danilo para todos nós.”

Paulinho Rocha.