Blog do Jorge Amorim

Quem soprou velinhas nesta quinta-feira, 28/05, foi o vereador Manoel Nascimento

Quem soprou velinhas nesta quinta-feira (28), foi o presidente da Câmara de Barra do Choça, Manoel Nascimento (PSD). Nascimento, como é popularmente conhecido, completou nesta quinta-feira, 55 anos de idade. Casado com Célia Teixeira, com quem teve dois filhos, Mailon Souza e Gabriell

y.

Ele é uma pessoa determinada, amigo e não tem medo de falar a verdade. Nascimento é uma das figuras ilustres da política de Barra do Choça. Cumpre neste ano, seu quinto mandato, e por três vezes esteve a frente da presidência da Casa Legislativa.

Nascimento ao lado da esposa e do filho Mailon Souza

Devido a pandemia do coronavírus, Manoel Nascimento comemorou com a esposa e filhos a passagem do seu 55º aniversário.  Uma fã do vereador,  Roberlândia Monteiro, procurou o Blog do Jorge Prestar lhe esta homenagem. Veja MENSAGEM:

“MENTA em nome de todos nós da família Monteiro tenho orgulho de lhe parabenizar pelo seu aniversário. Que Deus possa continuar te fortalecendo, te abençoando e que você continue sendo este PAIZÃO. Que por onde passa é admirado pelo amor e dedicação com seus filhos.

Somos orgulhosos por você, que em tempos tão difíceis, conseguiu fazer sua história política com 5 mandatos no legislativo. Pelo ser humano incrível que você é… Parabéns!

Roberlândia Monteiro


Curta e Compartilhe.


Leia Também