Blog do Jorge Amorim

Professores do CEBC se unem e doam alimentos e kits de limpeza às famílias de alunos em situação de vulnerabilidade social

Professores e funcionários do Centro Educacional de Barra do Choça uniram-se para ajudar os alunos que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Este é o segundo mês consecutivo que o CEBC sob a liderança da professora Venozina Oliveira vem desenvolvendo a campanha. Os professores e funcionários doam valores em dinheiro, depois uma comissão realiza as compras.

Desta vez foram doadas 77 cestas, com cerca de 10 quilos de alimentos (feijão, açúcar, óleo, macarrão, café, dentre outros) e os kits de limpeza (sabão e água sanitária). A distribuição ocorreu nesta quarta-feira (20), na comunidade de Vila Dias, São José, Eva Pales e Ouro Verde.Participaram da entrega, os professores: Venó, Aelson, Saturnino, Edite, Osnir, Marcelo Pires, Marilandia, Alcione, Maria do Carmo e Claudete.A campanha não dispõe de nenhuma ajuda da prefeitura municipal. São custeados com recursos dos próprios professores.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também