Blog do Jorge Amorim

Morador de Caatiba denuncia esgoto despejado no Rio Riachão; veja vídeo

Há mais de um ano, moradores do Derba em Caatiba sofrem pelos transtornos causados pelo esgoto que corre a céu aberto. A queixa é do morador, Edvan Mendes, que mora há poucos metros do local.

Edvan conta que a maior parte do esgoto do município cai ali, e que não há nenhum tipo de tratamento, causando grande prejuízo ao meio ambiente, pois os dejetos que são lançados “in natura” no rio Riachão, contamina tudo rio abaixo, disse.Segundo o denunciante, toda a população sofre com este esgoto, pois o mau cheiro é percebido em quase toda a cidade. Mas quem mais sofre são as pessoas que moram mais próximo. “As vezes nem dá para fazermos as refeições, devido o mau cheiro, é triste, é revoltante”, criticou.

Faz anos, que vemos cobrando da prefeitura e da Embasa uma providência, mas até hoje nada foi feito. Vieram aqui e retiraram algumas manilhas, e outras ficaram soterradas, o que agravou mais ainda a situação, conta. VEJA VÍDEO

Se ter a quem recorrer, o internauta que é um seguidor do Blog do Jorge Amorim gravou um vídeo e buscou ajuda para externar a situação.

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também