Blog do Jorge Amorim

Dicas da COB: Como usar a escova de dente corretamente

Na hora de escovar os dentes é de suma importância tempo e eficiência para que você consiga fazer o uso corretamente da escova de dente.

Separamos um passo a passo para auxiliar você melhor em como manusear a escova da forma certo para garantir uma boa saúde bucal.

Passo 1: Escove-se em um com movimentos curtos, do largo da metade dos dentes, em contra da linha das gengivas. Garanta que chegue aos dentes posteriores.

Passo 2: siga com as superfícies de mastigação. Mantenha a escova de forma plana e escove para trás e para frente, ao longo destas superfícies.

Passo 3: quando chegar às superfícies internas dos dentes anteriores, incline a escova verticalmente e faça movimentos suaves de arriba para cima com a ponta da escova.

Passo 4: certifique-se de escovar suavemente ao longo da linha das gengivas.

Passo 5: escove-se a língua com um movimento de barrido de trás para frente para eliminar as partículas de alimentos e ajudar a eliminar as bactérias que ocasionam mau cheiro e refrescar o hálito.????????

Agora que você já aprendeu a técnica de escovação apropriada, um pouco de disciplina na prática de todos os dias ajudará a fazê-la de maneira natural.

É uma das coisas mais simples que você pode fazer para manter a saúde dos dentes e gengivas. E, caso tenha alguma dúvida, estamos disponíveis para ajudar você!????

Entre em contato conosco:????
(77) 3436-1165 ???? (77) 9 9820-6148 (WhatsApp)


Curta e Compartilhe.


Leia Também