Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Grávida de cinco meses e mãe de três filhos passa dificuldade e pede ajuda da população

Uma internauta de prenome Zenilda, procurou o Blog do Jorge Amorim na manhã desta sexta-feira (22), para relatar a situação de calamidade em que se encontra uma família em Barra do Choça.

De acordo com a internauta, a família é chefiada por Elisângela Silva Teles, de 29 anos, moradora da rua Água Fria. Sem marido, desempregada, mãe de três filhos e grávida de cinco meses, ela passa por extrema necessidade e pede ajuda  à população. 

Elisângela mora sozinha com seus três filhos. A casa foi conseguida por uma amiga, que ajuda a pagar o aluguel. O Blog foi acionado, após a senhora Zenilda ir à casa da referida família e se assustar com a pobreza. Na casa não havia camas, os colchões estavam espalhados pelo chão e úmidos devido as goteiras que caiam dos telhados. Não havia móveis e nada na despensa para se alimentarem, conta a internauta.

A amiga conta que o sonho de Elisângela é conseguir uma laqueadura, e que as pessoas e autoridades pudessem lhe ajudar. Ela sofre ao ver seus filhos passando necessidade e não ter como ajudá-los.

Quem puder ajudar doando alimentos, roupas, fraldas, cobertores, móveis usados, podem ligar para o Cel: (77) 99957-1362 ou 99908-5550


Curta e Compartilhe.


Leia Também