Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Contrariando as medidas contra o coronavírus, funcionários públicos aglomeram-se e participam de festa de aniversário

Na manhã desta quarta-feira (21), um morador de Barra do Choça, que não quis se identificar entrou em contato com o Blog do Jorge Amorim para denunciar uma grande contradição em Barra do Choça. O Internauta referiu-se a conduta do prefeito e seus funcionários ao participarem de uma festa de aniversário.

Acompanhe na íntegra a MENSAGEM

“Bom dia, Jorge Amorim, segue uma DENÚNCIA anônima de um morador revoltado.

Espero por sua publicação no blog, para que a população tome conhecimento. E peço que seja preservado o meu nome.

Contrariando ao Decreto Municipal publicado em março, o qual proíbe a realização de quaisquer eventos, públicos ou privados, que promovem aglomeração, ontem terça-feira, 20/05, uma funcionária da prefeitura do setor da educação (?) realizou em sua casa (?) uma festa de aniversário com a presença inclusive do prefeito e de outros funcionários do alto escalão da prefeitura. A festa aconteceu até a madrugada!

Enquanto o comércio da cidade segue sendo sacrificado a cada novo caso, ontem, ocasião de 3 novos casos confirmados, o funcionarismo público e a maior autoridade de Barra do Choça não deram o exemplo”


Curta e Compartilhe.


Leia Também