Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Cansados de esperar, moradores de localidade rural fazem mutirão para conserto de estradas

 

Moradores da região das Duas Barras, localidade rural de Barra do Choça, iniciaram neste sábado (23) um mutirão para desobstruir os rios, roçagem e tapagem de buracos nas estradas, e especificamente, na famosa ladeira de Zuza.

As Duas Barras, está localizada na região do Distrito de Barra Nova. Apesar de ser uma região montanhosa, ela é uma das áreas mais valorizadas do município, com terras férteis e bastante chuvosa. Excelente para o plantio de bananas, produção de leite e gado de corte.Cansados de esperar pelo prefeitura municipal, os moradores, através de sua associação, resolveram arregaçar as mangas e fizeram o serviço de limpeza dos córregos, pois, devidos as chuvas, ficaram obstruídos impossibilitando a passagem dos moradores. O trabalho teve início no sábado e se estendeu ao domingo e até segunda-feira (25).

A região da Duas Barras tem sido destaque nos pronunciamentos do vereador Ronaldo Lima na Sessões da Câmara Municipal. Ronaldo tem cobrando do Gestor providências para a região. Ele lembrou que não foi feito o serviço por que não quiseram, pois tinham conhecimento e os inúmeros documentos a eles encaminhado compravam a denúncia.

 

.


Curta e Compartilhe.


Leia Também