Blog do Jorge Amorim

Mulher com crianças em dificuldade agradece doações após apelo no Blog do Jorge Amorim

Que Deus venha multiplicar nas suas casas tudo o que vocês me deu. Eu tava dormindo no chão, ganhei cama com colchão. Agradeço por tudo, minha mãe tá feliz, meu pai eu tô feliz até meus filho tá feliz, né? Agora tem merenda para comer que não tinha e agradeço muito de coração mesmo. Estou emocionada por tudo que está fazendo por mim“.

O agradecimento acima é de Elisângela Silva Teles, de 29 anos, moradora da rua Água Fria. Elisângela é mãe de três filhos e está  grávida de cinco meses. Sensibilizada com sua situação, a amiga Zenilda, procurou o procurou ajuda ao Blog do Jorge Amorim.

Na sexta-feira (22), foi publicada a postagem. BARRA DO CHOÇA: Grávida de cinco meses e mãe de três filhos passa dificuldade e pede ajuda da população.  Minutos após ir ao ar, dezenas de pessoas entraram em contato com o blog, dispostas a ajudar. Internautas de Barra do Choça, Vitória da Conquista, Planalto e até de outros estados.

“Que Deus lhe dê em dobro para vocês. Que a felicidade minha é enorme, é mensa que eu tava precisando de alimentação, né? Os meus filhos só tinha umas bolachas e umas coisinhas, que a minha mãe tinha me dado um arroz no feijão…”

Foram muitas as doações que chegaram até a família de Elisângela. Camas com colchões, fogão, armário, berço, roupas, roupas de camas, cobertores e muitos alimentos. Uma pessoa influente na cidade prometeu a laqueadura.

Assim, em nome da amiga Zenilda, de Elisângela e de seus filhos e de sua família, o Blog do Jorge Amorim agradece a cada um que se sensibilizou com a história, e que de alguma forma a ajudou. Grupos de Igrejas, professores, empresários, políticos, pessoas comuns, que Deus possa retribuir tudo o que fizeram por esta família. Foi incrível, mágico, a manifestação o carinho da pessoas para com esta família. O nosso muito obrigado! QUE DEUS VOS ABENÇOEM!


Curta e Compartilhe.


Leia Também