Blog do Jorge Amorim

Morador do Morada do Bela Vista queixa de entulho próximo de sua casa e cobra providências

Um morador do Morada do Bela Vista procurou a direção do Blog do Jorge Amorim neste sábado (02), para queixar de um entulho depositado nas proximidades de suas casas. De acordo com o  reclamante, cobras, ratos e até escorpiões foram encontrados nas residências próximas, devido o acúmulo dos resíduos. 

Ele conta que o material estava sendo jogado por uma empresa com a autorização da prefeitura, e com isso, carroceiros estavam se aproveitando, e usando como depósito de lixo. Na oportunidade, o morador informou que não há coleta de lixo em sua rua, que eles tem que se deslocarem  até o Adelieta Ramalho para depositarem os seus resíduos. Pediram providências.Diante da reclamação, o Blog do Jorge Amorim procurou o secretário de Infra-estrutura, Nilson Gomes, que explicou o ocorrido. Segundo ele, o terreno pertence a Associação Protetora dos Animais – APA, que pediu um material (entulho), para aterrar o espaço. Ali, será construído o Canil Municipal.

Gomes, reconhece que houve demora na terraplanagem e compactação do solo, mas garantiu que ainda esta semana, fará o serviço. Ele conta que uma camada de material fina será utilizada para a compactação, a fim de evitar a proliferação de insetos ou animais peçonhentos. garantiu.


Curta e Compartilhe.


Leia Também