Blog do Jorge Amorim

ESPECIAL – Homenagem do Blog do Jorge Amorim ao “Dia das Mães” – Parte IV

Como tem feito há anos anteriores, o Blog do Jorge Amorim, o blog de maior credibilidade da Terra do Café estará a partir de hoje, sábado (09), levando as mamães as homenagens de seus filhos e filhas.

Envie-nos uma foto e uma mensagem (77) 99908-5550 – COLOQUE – De: (seu nome) Para: (nome  completo de sua mãe). Vamos tentar postar… São dezenas de mensagens….

DE: Karen, Maria Eduarda e Guilherme

PARA: Flávia Brito

“Mãe:
palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você”.

DE: Jay Fernandes

PARA: Anália Fernandes

“Mãe…
Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.”

DE:  Maria Lane

PARA: Iracy Sabino

“Mãe…
Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu”


Curta e Compartilhe.


Leia Também